Crypto Currency Price24H Changes
Bitcoin (BTC)
6364.05823451
4.02%
Ethereum (ETH)
284.504416551
8.39%
XRP (XRP)
0.2867305079
8.76%
Starbucks Agora Aceitará Bitcoin e outras Criptomoedas como ...
Notícias

Starbucks Agora Aceitará Bitcoin e outras Criptomoedas como Pagamento!

Starbucks, que é uma gigante do café, empresa sediada em Seattle e que sempre busca estar à frente do mercado quando o assunto é inovação e qualidade de atendimento. Agora o próximo passo da Starbucks é passar a aceitar pagamentos em Bitcoin e outras criptomoedas com a ajuda da Microsoft e uma exchange de nível global. 

Esta junção de esforços da Starbucks, Microsoft, intercontinental exchange e BCG (entre outras) irá resultar no lançamento da Bakkt, uma empresa que permitirá aos consumidores comprar, vender e armazenar criptomoedas em uma rede global até novembro deste ano. A plataforma irá trabalhar com Bitcoin e outras criptomoedas convertidas em dólares americanos que poderão ser utilizados para comprar qualquer coisa nas lojas Starbucks. 

Como a principal varejista, a Starbucks terá um papel fundamental no desenvolvimento de aplicativos práticos, confiáveis e regulamentados para os consumidores converterem seus ativos digitais em dólares americanos para uso na Starbucks”, disse Maria Smith, vice-presidente de parcerias e pagamentos da Starbucks. uma afirmação. “Como líder em pagamentos mobile para nossos mais de 15 milhões de membros Starbucks Rewards, a Starbucks está comprometida com a inovação para expandir as opções de pagamento para nossos clientes”. 

Este movimento da Starbucks vai contra a principal crítica contra as criptomoedas, de que não é possível fazer compras com elas no dia a dia, assim causando um aumento de sua volatilidade. Agora com cada vez mais soluções surgindo para que se possa fazer pagamentos em criptomoedas teremos um novo momento em que as criptomoedas passarão a ter preços cada vez mais confiáveis para investimentos a longo prazo. 

Bitcoin cada vez Mais Forte no Mercado Tradicional! 

Starbucks aceitará pagamentos em BTC!

Starbucks aceitará pagamentos em BTC!

Na maior parte dos casos em que empresas estão aceitando pagamentos em criptomoedas mesmo sendo possível utilizar outras altcoins, o fato é que o Bitcoin sempre é a primeira opção destas empresas, assim o tornando a criptomoeda cada vez mais dominante do mercado, além de sua dominância em termos de capitalização de mercado e volume diário de negócios agora temos também sua força quando o assunto é fazer pagamentos. 

Embora a notícia de que a Starbucks irá aceitar pagamentos com Bitcoin e outras criptomoedas é importante lembrar que outras empresas já fazem isso, algumas há anos como por exemplo a OverStock, que foi a primeira a aceitar Bitcoin em 2014, além dela temos os casos da Expedia, Shopify e CheapAir que afirmam aceitar criptomoedas como pagamento. 

Também devemos lembrar que este é um movimento natural para todo o mercado, temos a Mastercard que teve sua nova patente aprovada para transacionar criptomoedas e ainda a CriptoHub que em breve lançará seu cartão pré-pago que irá possibilitar que se faça pagamentos em qualquer loja utilizando seu saldo na corretora. Ainda falando sobre cartões, também temos a recente ideia de Vitalik Buterin que sugeriu a criação de cartões-presente com saldo em criptomoedas que poderão ser utilizados para fazer pagamentos em todas as lojas. 

Com todas estas novidades chegando ao mercado nos próximos meses as notícias são animadoras para investidores, afinal tudo isso tende a aumentar a capitalização de mercado de diversas criptomoedas além do Bitcoin e também existe a possibilidade de reduzir sua volatilidade, o que também é excelente para investidores. 

Compartilhe! :)
  • 21
    Shares
coinmag

Trabalho exclusivamente online desde 2010 e com isso já promovi mais de 1 Milhão de Reais em vendas online, o que me levou a descobrir e me apaixonar pelo universo dos investimentos em Criptomoedas!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *