Crypto Currency Price24H Changes
Bitcoin (BTC)
5948.93
-2.96%
Ethereum (ETH)
443.786
-5.89%
Ripple (XRP)
0.464704
-4.63%
Litecoin (LTC)
77.9278
-6.24%
Opções Binárias: Vale a Pena? É Seguro?
Notícias

Opções Binárias: Vale a Pena? É Seguro?

Entre muitas opções de investimentos de risco uma que chama bastante a atenção de quem está começando sua carreira como trader é investir em opções binárias. Aqui neste artigo poderá conhecer melhor o que são opções binárias e entender quais são seus riscos, que na verdade são grandes, consideravelmente maiores do que investir em criptomoedas. 

Em opções binárias você poderá investir em pares de moedas como por exemplo CAD/CHF, AUD/CAD e muitas outras, ou talvez em ações de empresas como da Apple, Facebook, Spotify e muitas outras. A grande diferença é que seu lucro não é estabelecido pela valorização do ativo, mas sim pelo fato de você acertar se a cotação irá subir ou descer dentro de um determinado espaço de tempo, geralmente curto, algo entre 1 a 5 minutos. 

Caso acerte o movimento da cotação dentro do tempo determinado terá um lucro fixo, geralmente acima dos 80%, porém caso erre o movimento da cotação você irá perder 100% do que investiu, exatamente, caso erre irá perder tudo o que investiu. Embora seja possível ter grandes ganhos com opções binárias é muito importante estar ciente dos riscos, que são realmente grandes. 

Quando vai operar em opções binárias terá que fazer a compra dentro de um tempo limite de abertura para compras, é neste momento que fará sua aposta, então haverá um tempo para o fechamento, no exato momento do fechamento será determinado se você ganhou ou perdeu, mesmo que por apenas 1 centavo, se estiver dentro ou fora do que você indicou será o suficiente para ganhar ou perder. 

Como Fazer um Trade em Opções Binárias? 

Antes de qualquer coisa é muito importante que tenha em mente que não estou recomendando que faça isso, acredito fortemente que fazer trades com criptomoedas seja uma excelente forma de ter bons lucros e mesmo também envolvendo riscos são riscos menores, é possível minimizar os riscos com stop-loss por exemplo. Com opções binárias se perder não há stop-loss em opções binárias, perde tudo o que investiu. 

Mas mesmo sendo algo que não recomende fazer é interessante conhecer o que é e como se faz, até mesmo porque este tipo de conhecimento pode sim te ajudar quando for fazer seus trades em criptomoedas. Uma vez que aprenda a ter certa segurança sobre a cotação de um ativo poderá aplicar este conhecimento em seus trades. 

Assim como com criptomoedas para trabalhar com opções binárias irá precisar de uma corretora, crie sua conta nela e comece a fazer suas operações. 

DICA
Existem corretoras que oferecem um valor simbólico para que você possa treinar, esta é uma boa forma de aprender, afinal se perder não estará perdendo dinheiro de verdade.

Após se cadastrar em alguma corretora você terá acesso a uma tela bastante semelhante a esta abaixo, nela você pode escolher seu ativo, determinar o quanto irá apostar e fazer a análise do gráfico para determinar se irá subir ou descer, para isso basta clicar nos botões verde ou vermelho que ficam do lado direito. 

Opções Binárias

Opções Binárias

Feito isso basta aguardar o tempo de fechamento da operação (é bem rápido) e então descobrir se você acertou ou não. No caso da imagem acima caso acerte terá um lucro de 85% sobre o valor que investiu, caso erre perderá absolutamente tudo o que investiu. 

Não recomendo opções binárias justamente porque as chances de perder tudo o que investir são grandes, até mesmo traders experientes evitam este tipo de operação justamente por não haver nenhuma forma de evitar perder tudo o que investir. É muito mais seguro investir em Criptomoedas porque terá um maior controle de seu dinheiro investido, principalmente se acompanhar os sinais de compra e venda enviados em nosso clube privado, o CriptoMaster. 

Compartilhe! :)
  • 13
    Shares
coinmag

Trabalho exclusivamente online desde 2010 e com isso já promovi mais de 1 Milhão de Reais em vendas online, o que me levou a descobrir e me apaixonar pelo universo dos investimentos em Criptomoedas!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *