ICO da CriptoHub faz Sucesso e está na Reta Final!-min

A CriptoHub é uma nova exchange brasileira que iniciou sua ICO no dia 25 de Abril de 2018, com uma proposta bastante ousada de se tornar uma das maiores corretoras de criptomoedas da América Latina começou a fazer a venda de seus tokens, o CHBR, que até o momento já arrecadou mais de US$ 3 Milhões de investidores que estão acreditando no futuro brilhante desta corretora.

Com uma equipe multidisciplinar e um poderoso marketing a CriptoHub ganhou rapidamente o reconhecimento internacional, inclusive nos últimos 40 dias seu CEO, Ramon Vailatti e Glauco Gobatto (Bussiness Development), passaram em World Tour representando a CriptoHub nos maiores eventos de criptomoedas e Blockchain do mundo. Nestes eventos também apresentaram a ICO, o que resultou em atrair grandes investidores para a CHBR.

Com o grande sucesso da ICO e o crescente número de investidores a CHBR atraiu investidores internacionais, em especial vale citar que a ICO foi estendida até dia 27 de Julho a pedido de grandes investidores de Dubai. Este aporte financeiro que entrará nos próximos dias certamente causará um salto na CHBR aumentando muito suas vendas, o que sabemos ser sempre uma boa notícia porque com uma maior capitalização de mercado um token tende a se fortalecer.

A exchange está com o início de suas atividades programado para o dia 06 de Agosto, já irá iniciar com 20 tokens listados para trading e uma excelente parceria que foi fechada recentemente com a Shared Order Book da Kraken, uma grande corretora internacional. Com isso já irá iniciar suas atividades com uma excelente liquidez dos ativos digitais, isso é muito bom para investidores. Veja o que o Pensamento Digital trouxe!

Proposta Sólida da ICO que Fez Sucesso!

Sabemos que existem ICOs que são lançadas e simplesmente fracassam logo de início, não conseguem nem mesmo atrair investidores e outras que até atraem um pouco, porém não sustentam seu preço. A ICO da CriptoHub é bastante animadora porque além de já ter atraído muitos investidores e conquistado o respeito da comunidade internacional, há grandes chances de ser um sucesso absoluto porque sua proposta é consistente.

Tal a seriedade da ICO que até mesmo registrada na SEC Norte Americana ela já foi, assim possibilitando para que investidores dos EUA possam fazer seus investimentos e marketing de forma 100% legalizada. Também é importante lembrar que a corretora possuirá diversos outros serviços para seus clientes, tais como:

Cartão de crédito pré-pago (vinculado a sua conta na exchange)

  • Plugin para e-Commerce (para receber pagamentos em criptomoedas nas lojas virtuais)
  • Mesa avançada (departamento especializado para atender grandes clientes, com capacidade para depósitos e retiradas acima de R$ 200 mil)
  • Com estes serviços oferecidos pela CriptoHub podemos ver que é bastante atrativa para investidores e mesmo que você não seja um grande investidor, a CriptoHub possui serviços para atender suas necessidades, seja pela corretora, cartão pré-pago ou até mesmo pelo plugin para e-Commerce.

O fato de a ICO ter sido estendida por mais alguns dias (até dia 27 de Julho) é uma grande oportunidade para quem deseja investir na CHBR e não teve tempo ainda, agora é o momento antes que a ICO seja fechada no dia 27 agora. Se deseja investir nesta ICO que já é um sucesso basta clicar agora no botão abaixo e garantir seus tokens CHBR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *