Crypto Currency Price24H Changes
Bitcoin (BTC)
6364.05823451
4.02%
Ethereum (ETH)
284.504416551
8.39%
XRP (XRP)
0.2867305079
8.76%
Grande Exchange Chilena Expande para a Argentina!
Notícias

Grande Exchange Chilena Expande para a Argentina!

Buda Exchange na Argentina

Buda Exchange na Argentina

O mercado de criptomoedas está realmente expandindo em todo o mundo, não são poucas as notícias de grandes exchanges expandindo e também de novas gigantes surgindo. Desta vez a gigante chilena Buda Exchange expandiu suas operações para a Argentina. 

A princípio estará suportando apenas 4 criptomoedas, é uma gigante que já possui operações em outros três países, que são Chile, Colômbia e Peru. Embora já tenha crescido bastante estão otimistas com o potencial do mercado Argentino, que possui um potencial para se tornar seu principal mercado no prazo médio de 1 ano. 

No dia 28 de Maio a Buda Exchange iniciou suas operações de compra e venda de criptomoedas na Argentina. Isto os levará para um patamar ainda maior, atualmente já contam com mais de 80.000 clientes em sua base de dados, o que já era um grande volume de operações. 

Pablo Chavez, que é gerente geral disse em uma publicação:  

“As criptomoedas podem ter um efeito positivo no funcionamento do setor financeiro argentino e, particularmente, em dar acesso e diminuir a incerteza dos usuários e como eles interagem economicamente na internet”. 

Também foi divulgado pela Buda Exchange que inicialmente estarão operando com Bitcoin, Ether e Bitcoin Cash. Também acrescentou que em breve estarão adicionando o Litecoin. 

Argentina é um Grande Mercado na América Latina! 

Exchange Expande para a Argentina

Exchange Expande para a Argentina

Chavez está confiante de que com a entrada da Buda Exchange no mercado Argentino a corretora possa se tornar a maior da América Latina. Estão confiantes de que seu volume de transações possa chegar em US$ 20 milhões por mês até o final de 2018. 

Esta não é a única exchange da América latina com destaque internacional, também temos que observar a CriptoHub, que ainda está com sua ICO aberta e já foi citada até mesmo na Forbes (em inglês), é uma exchange brasileira que também está buscando destaque no mercado latino-americano. 

Embora a Buda Exchange já seja grande há pontos nos quais a CriptoHub se destaca na minha opinião, isto porque já irá iniciar suas atividades no Brasil com 20 criptomoedas, assim dando muitas opções para seus investidores. 

Todo este movimento de crescimento e surgimento de exchanges na américa latina é excelente porque fortalece o mercado de criptomoedas, assim o tornando em um mercado cada vez mais sólido, o que também ajuda a atrair mais investidores, afinal com um mercado mais solido a tendência é que as pessoas tenham menos receio em investir em criptomoedas. 

Outro ponto bastante positivo para os investidores no surgimento de mais corretoras é que com o aumento da concorrência naturalmente as corretoras são obrigadas a oferecer serviços de melhor qualidade e cobrar taxas mais atrativas para os investidores, assim se mantendo competitivas no mercado. 

Fica evidente que o mercado latino-americano de criptomoedas está expandindo fortemente nestes últimos meses e nós, que somos investidores temos muito a ganhar com isso. Esta melhora na qualidade, facilidade e nas taxas diminui a barreira de entrada para os pequenos investidores e aumenta a lucratividade dos grandes investidores, assim fortalecendo todo o mercado de uma forma muito saudável. 

Compartilhe! :)
  • 19
    Shares
coinmag

Trabalho exclusivamente online desde 2010 e com isso já promovi mais de 1 Milhão de Reais em vendas online, o que me levou a descobrir e me apaixonar pelo universo dos investimentos em Criptomoedas!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *