Crypto Currency Price24H Changes
Bitcoin (BTC)
6482.8623692
-3.26%
Ethereum (ETH)
223.825213608
-8.31%
XRP (XRP)
0.4622401845
-18.97%
Exchange Binance é mais Rentável do que o Maior Banco Alemão...
Notícias

Exchange Binance é mais Rentável do que o Maior Banco Alemão!

Binance

Binance

Neste primeiro trimestre de 2018, o Deutsche Bank (o maior banco da Alemanha), uma das maiores instituições financeiras da Europa registrou um lucro de U$ 146 Milhões. Neste mesmo período a Binance, atualmente a maior exchange de criptomoedas do mundo registrou um lucro de U$ 200 Milhões! 

Com isso a Binance superou com facilidade o lucro do primeiro trimestre um dos maiores bancos da Europa em lucratividade. O que nos chama bastante a atenção é que a Binance é uma corretora que possui ainda apenas 8 meses de existência e venceu em lucratividade um banco líder que já existe há 148 anos! A Binance com apenas 200 funcionários foi capaz de superar um banco gigante que conta com mais de 100.000 funcionários. 

No dia 3 de Março Changpeng Zhao, CEO da Binance emitiu uma nota dizendo: 

Changpeng Zhao

Changpeng Zhao

Binance é atualmente a maior bolsa de criptomoedas do mundo. Em seus primeiros 3 meses acumulou um lucro de U$ 7.500.000 e já no segundo trimestre passou para U$ 200.000.000, lembrando que o segundo trimestre ainda está em andamento e é esperado um crescimento ainda maior até seu fechamento. 

O novo CEO do Deutsche Bank, Chistian Sewing por sua vez afirma que o banco vai se afastar dos investimentos em alguns fundos e focar em estabilizar o banco em áreas nas quais ainda é dominante. Possui um plano de reestruturação de U$ 800 milhões e ainda um corte maciço de funcionário para que o banco gere lucros até o final de 2018. 

O Deutsche Bank é um banco tradicional profundamente enraizado na Europa, pretende oferecer a seus clientes soluções globais de financiamento, este será o principal foco do banco em sua reestruturação. 

Deutsche Bank

Deutsche Bank

O Futuro do Mercado de Criptomoedas 

O mercado de criptomoedas está atualmente avaliado em U$ 400 Bilhões, o que ainda é menor do que temos ao combinar o mercado HSBC e do JPMorgan. Vale lembrar que o mercado de moedas digitais ainda está em sua fase inicial, afinal entre 2009 e 2015 havia apenas o Bitcoin, surgindo então após isso o Ethereum e posteriormente todo o ecossistema de tokens e altcoins que temos hoje. 

O fato de uma startup com apenas 200 funcionários ter rapidamente atingido o valor de vários Bilhões de dólares e ainda ter superado a lucratividade do maior banco da Alemanha demonstra claramente um desenvolvimento saudável e consistente do mercado de criptomoedas. 

Enquanto a demanda pelo mercado de criptomoedas for sustentada e os investidores institucionais permanecerem entrando no mercado, da mesma forma que a Binance foi capaz de superar o maior banco da Alemanha em apenas 8 meses de existência, é possível que o mercado de criptomoedas assuma o controle do mercado financeiro global nos próximos 10 ou 20 anos. 

Com a taxa de crescimento exponencial do mercado alguns especialistas como Tim Draper e Peter Thiel chegam a prever que o Bitcoin ainda poderá ter preços em milhões de dólares. 

Outras Exchanges de Grande Potencial! 

Um mercado tão forte e com crescimento exponencial como o de criptomoedas naturalmente atrai outros grandes investidores, novas empresas e isso é muito bom porque ajuda a equilibrar o mercado, traz inovações e avanços tecnológicos. Um excelente exemplo disso é a CriptoHub, uma exchange brasileira que está sendo criada para operar com foco no mercado brasileiro! 

Ramon Vailatti

Ramon Vailatti

Esta exchange está chegando com um projeto em parte semelhante ao da Binance, porém com algumas novidades a mais trazidas por seu CEO, Ramon Vailatti. Entre diversos aspectos bastante atrativos desta nova exchange vale citar: 

  • Atendimento rápido e qualificado 
  • Grande variedade de tokens e moedas 
  • Serviços financeiros (cartão pré-pago e checkout para lojas virtuais) 
  • Menor taxa do Brasil (0,70%) 
  • Programa de indicações 

Outra excelente notícia é que a CriptoHub está em fase de lançamento, está com sua ICO disponível e um excelente projeto sendo implementado, se você deseja crescer junto com esta exchange que está nascendo este é o melhor momento, para conhecer a ICO CHBR (CriptoHub Coin) basta clicar agora no link abaixo. 

Site Oficial da ICO CriptoHub >> 

Compartilhe! :)
  • 126
    Shares
coinmag

Trabalho exclusivamente online desde 2010 e com isso já promovi mais de 1 Milhão de Reais em vendas online, o que me levou a descobrir e me apaixonar pelo universo dos investimentos em Criptomoedas!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *