CriptoHub Supera Problemas e Deixa Comunidade Otimista!-min

A CriptoHub, nova exchange brasileira finalizou com sucesso sua ICO, tendo arrecadado mais de 25 milhões em investimento nesta fase e já se encontra com mais de 50 mil usuários cadastrados na plataforma, o que ainda é pouco perto dos objetivos da exchange, mas já um número bastante considerável para uma corretora que esta aberta há poucos dias. Veja o que o Pensamento Digital trouxe!

Em seu primeiro dia de lançamento a CriptoHub teve que superar 2 problemas que levaram a comunidade a pressionar a plataforma sobre providências, estes 2 problemas que ocorreram em conjunto foram um forte ataque DDoS e ainda alguns bugs que não haviam sido notados nas fases de teste da plataforma, surgiram apenas quando a exchange enfrentou um volume de usuários real a utilizando. Embora o primeiro passo possa ter assustado alguns investidores da ICO, arápida recuperação e comprometimento de toda a equipe surpreendeu a comunidade, que rapidamente compreendeu a situação e viu resultados excelentes em poucos dias.

Nestes dias iniciais bugs foram arrumados, novos pares foram adicionados, como por exemplo a adição da Storiqa (STQ) que estava sendo pedida pela comunidade devido a uma promoção e também foram feiras todas as transferências do saldo de tokens CHBR para as carteiras dos investidores já dentro da exchange, assim possibilitando para que eles possam começar suas negociações.

Nestes primeiros dias também está havendo intensa atividade no KYC (aprovação de documentos) dos usuários, assim possibilitando que estes tenham suas contas verificadas e prontas para depósitos e saques na exchange, assim tendo uma plataforma 100% funcional em mãos para fazer seus investimentos e transferências.

A Comunidade está Otimista e CHBR pode Valorizar!

A CHBR que em sua ICO foi vendida por 0.0005 ETH agora pode ser negociada na exchane, tanto no par com ETH como também pode ser negociada em BTC ou mesmo BRL e isso pode fazer com que o preço da CHBR suba dentro de pouco tempo. É verdade que estando em negociação na exchange pode sofrer quedas, porém com a entrada de novos usuários e seu poder de compra a tendência é realmente subir.

Mesmo com um volume ainda baixo em seus primeiros dias a CHBR já mostra indícios gráficos de que está em um movimento de alta para os próximos dias, ou seja, para quem pretende adquirir CHBR por preços praticamente simbólicos estes são realmente os últimos momentos, a CriptoHub está retomando um forte marketing e uma grande quantidade de compradores irá entrar na exchange, isso poderá fazer a cotação subir rapidamente.

O gráfico que se formou mesmo com pouco volume (usuários ainda estavam recebendo seus tokens e aprovando seus documentos), já com sinais de que a CHBR está ganhando força. Como dito pelo CEO da CriptoHub Ramon Vailatti, com o forte marketing que será feito nestes próximos dias para atrair novos usuários para a CriptoHub a cotação da CHBR pode facilmente chegar a atingir valores próximos a R$ 1,30.

Vale ressaltar que a maior parte da comunidade CHBR não está pensando em pequenos lucros imediatos, mas sim ter ganhos a longo prazo com a evolução da exchange, o que traz uma força ainda maior para token, que não terá tanta disponibilidade para os compradores, o que também costuma elevar o preço do token, então se deseja comprar CHBR ainda com preços realmente baixos o momento é este, clique agora no botão abaixo e se cadastre na CriptoHub.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *