Crypto Currency Price24H Changes
Bitcoin (BTC)
5948.93
-2.96%
Ethereum (ETH)
443.786
-5.89%
Ripple (XRP)
0.464704
-4.63%
Litecoin (LTC)
77.9278
-6.24%
Bancos e Governos não podem Colocar as mãos em Criptomoedas,...
Notícias

Bancos e Governos não podem Colocar as mãos em Criptomoedas, que são o Milagre Moderno segundo Comissário da CFTC!

Rostin Behnam, comissário da CFTC afirmou na cúpula da BFI na United Nations Plaza que acredita nas moedas virtuais fazendo parte nas práticas econômicas de todas as nações em um futuro não muito distante.  Neste encontro Rostin fez a seguinte afirmação: 

As moedas virtuais podem se tornar parte das práticas econômicas de qualquer país, em qualquer lugar. Repito: estas moedas não irão desaparecer e elas irão proliferar para todas as economias e todas as partes do planeta. Alguns lugares com pequenas economias, podem ser tornar dependentes de ativos virtuais para sobreviver. Estas moedas estarão fora dos intermediários tradicionais, como governo, bancos, investidores, ministérios ou mesmo organizações internacionais”. 

Estamos testemunhando uma revolução tecnológica. Talvez estejamos testemunhando um milagre moderno 

Criptos estão Mudando o Mundo

Criptos estão Mudando o Mundo

As moedas virtuais têm um imenso potencial para trazer maior igualdade social e resolver problemas relacionados com corrupção e extorsões, possibilitando que a tecnologia simplesmente ignore todos estes problemas e faça com que o dinheiro chegue onde tem que chegar sem a necessidade atual que enfrentamos no mundo de ocupação militar, guerra civil, etc. Com quase 6,8 bilhões de celulares no mundo (praticamente 1 para cada pessoa) tudo fica mais simples quando a tecnologia é nossa aliada. 

Por outro lado não podemos desconsiderar que governos estão atentos a isso e há o risco de se manter o mesmo sistema que já existe mesmo com ativos virtuais, exatamente da mesma forma que a tecnologia tem o poder de trazer a solução pode acabar se tornando uma arma contra o trabalho das Nações Unidas e outras organizações que tentam aliviar a pobreza ou a violência pelo mundo. 

Criptomoedas Fornecem Meios para Levar Recursos Financeiros para Populações Desabastecidas! 

O comissário da CFTC anda discutiu sobre o potencial das criptomoedas para servir como um meio de levar serviços financeiros para vastas populações que atualmente estão sem serviços financeiros básicos, assim as ajudando a atingir uma maior autonomia. 

Tradicionalmente, existe a necessidade de um intermediário de confiança – por exemplo, um banco ou outra instituição financeira – para servir como guardião de transações e muitas atividades econômicas. As moedas virtuais buscam substituir a necessidade de uma autoridade ou intermediário central com um mecanismo de consenso aberto, baseado em regras e descentralizado, ” disse o Sr. Behnam. 

Aqueles que atualmente estão sem serviços bancários básicos talvez já estejam na rede de computadores, e mesmo havendo uma grande parcela da população mundial ainda sem computador (cerca de 4 bilhões de pessoas), estes têm celulares, com isso podem ter acesso a serviços simples como microempréstimos, micro transações, maior transparência e certamente maior inclusão financeira. 

Como podemos ver as criptomoedas possuem um imenso potencial que vai muito além de simplesmente servirem como um ativo virtual para investimentos, elas podem tranquilamente serem incluídas no dia a dia solucionando questões que antes eram complexas. Com a tecnologia a nosso favor a tendência é que as criptomoedas de fato tragam uma imensa mudança na forma como nos relacionamos com as finanças e isso também será excelente para a valorização de nossos ativos virtuais! 

Compartilhe! :)
  • 47
    Shares
coinmag

Trabalho exclusivamente online desde 2010 e com isso já promovi mais de 1 Milhão de Reais em vendas online, o que me levou a descobrir e me apaixonar pelo universo dos investimentos em Criptomoedas!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *