Crypto Currency Price24H Changes
Bitcoin (BTC)
3591.7726628
-3.81%
XRP (XRP)
0.3207772395
-2.91%
Ethereum (ETH)
116.604248748
-6.38%
Adoção aos criptoativos finalmente chegou ao Brasil
Exchange

Adoção aos criptoativos finalmente chegou ao Brasil

Com a expansão do mercado, plataforma brasileira faz parceira inovadora e trará recursos exclusivos para o setor no país 

A adoção aos ativos digitais está crescendo ao redor do mundo. Em alguns países da Ásia, por exemplo, ela já chega a 20% da população, enquanto que no Brasil essa taxa ainda está muito abaixo, em torno de 1%. Isso mostra o enorme mercado que o país ainda tem para alcançar nos próximos anos.

Uma matéria recente da Forbes já mostrou que há mais pessoas investindo nos ativos digitais no Brasil do que no Tesouro Direto. Há estabelecimentos comerciais no país que já aceitam alguns ativos como forma de pagamento e reforçam a tendência de que em breve mais pessoas integrarão esse universo.

Recentemente, clubes de futebol brasileiros e estrangeiros anunciaram a oferta inicial do seu ativo próprio, como foi o caso do Paris Saint-Germain, do craque brasileiro Neymar, e o Avaí, que garantiu o acesso à elite do Campeonato Brasileiro de 2019. Com estes e vários outros projetos surgindo, o uso das moedas digitais deverá ser popularizado, aumentando também a procura pelas casas de câmbio especializadas nessa classe de ativos.

Para se destacar nesse setor, a exchange CriptoHub firmou uma parceria com a rede financeira BitCapital, que oferece uma plataforma completa e cujos serviços têm total conformidade com as leis e regulamentações
brasileiras. “Somos uma plataforma bancária aberta, que provê APIs para permitirem a desenvolvedores de terceiros construírem aplicativos e serviços em torno da rede BitCapital”, explica o portal da companhia.

O sistema de infraestrutura do banco, o BT Core, foi criado com a Stellar Network, uma plataforma que conecta bancos, sistemas de pagamento e pessoas do mundo todo usando um blockchain e um protocolo de consenso
personalizado chamado SCP. Entre as diversas vantagens desse sistema estão: microtransações rápidas, baratas e escaláveis ​​na blockchain Stellar, conformidade com as diretrizes do Banco Central do Brasil, com rotinas KYC e AML incorporadas e uma plataforma moderna, com APIs, SDKs e guias para integração com serviços externos e plataformas Insights.

Conta digital

Através da parceria com a BitCapital, o usuário da CriptoHub terá acesso a benefícios exclusivos. A exchange será a primeira no Brasil a oferecer ao seu usuário uma conta digital, trazendo ainda mais solidez ao projeto. O cliente poderá fazer o câmbio do seu saldo em ativos para reais e depositar em sua conta, o que trará ainda mais segurança aos seus ativos.

Com isso, será possível pagar contas, boletos, fazer transferências ilimitadas e vários outros serviços bancários.

Cartão

O cliente terá a opção de solicitar um cartão da bandeira VISA, com o qual poderá para pagar usando o saldo em criptoativos. Para isso, basta ele vender os ativos que deseja, e recarregar o valor em reais no cartão. Essa
medida dará ao usuário acesso rápido aos seus rendimentos na plataforma.

Além das novidades que a empresa apresentou com a nova parceria, o usuário da plataforma ainda tem uma série de outras vantagens.

Variedade de tokens

Outro ponto no qual a corretora se destaca é a variedade de moedas que o usuário encontra na sua plataforma. Ela possui as mais conhecidas e também oferece a opção da compra e venda de 20 criptoativos diferentes, se tornando assim uma das mais completas entre as casas de câmbio de ativos digitais no país.

Layout moderno e recursos avançados

A nova plataforma possui recursos avançados para entender melhor o mercado e ajudar o usuário a fazer as negociações. Para isso, ela conta com ferramentas gráficas do Trading View, sempre atualizadas, que auxiliam o
cliente a entender melhor as opções para operar no mercado. São vários tipos de gráficos, ferramentas de desenho e tudo que um bom entusiasta desse universo cripto precisa para analisar padrões e tendências nos preços.

Stop-limit e maior liquidez

Além das já conhecidas ordens de limite e a melhor valor de mercado, a plataforma tem a opção de ordem stop-limit. Ela serve tanto para compra como para venda. O recurso permite ao usuário fixar o valor de uma ordem que deseja fazer apenas quando a moeda atinja o valor desejado.

Outra atualização importante e que fará toda a diferença para os adeptos desse mercado, é que a corretora será integrada a outras exchanges no mundo inteiro, aumentando sua liquidez. Ela conta ainda com algoritmos de formação de mercado e criará promoções com descontos e incentivos para atrair market makers para a plataforma. Dessa forma, o volume de operações aumentará, trazendo ao cliente maior facilidade de negociar os seus ativos.

Relatório Convex Research

A Convex Research é uma empresa do economista Richard Rytenband, que é adepto as ideias de antifragilidade de Nassim Taleb, famoso matemático, estatístico e analista de riscos. Através de um algoritmo específico para os ativos digitais que analisa variáveis, se determina se um ativo no preço atual tem mais a ganhar ou a perder. Para se ter uma noção da importância do relatório, Richard Rytenband acertou em cheio a alta do bitcoin, afirmando que era o melhor momento para vender.

Para todos os clientes da CriptoHub que tiverem uma certa quantidade de CHBR, o ativo próprio da corretora, será oferecido o relatório antifragilidade de Convex Research a fim auxiliar o usuário a não se expor a riscos.

Mais segurança

A segurança é um dos principais quesitos de uma plataforma de destaque. A corretora conta com um avançado sistema de Manipulação Antimercado (AMM), utilizando-se da tecnologia de aprendizado de máquina (machine
learning). Assim será possível monitorar em tempo real atividades suspeitas, negociações de valores incomuns, operações de lavagem de dinheiro, entre outras.

Programa de afiliados

Uma das ações mais importantes para o sucesso de uma casa de câmbio de ativos digitais é o programa de afiliados, pois ele faz com que seus usuários tenham um incentivo ainda maior para trazer novos clientes para a plataforma. A CriptoHub paga 20% das taxas de operação de um usuário para quem o indicou, um dos grandes diferenciais no mercado cripto.

Plugin para e-commerce

Os lojistas poderão instalar um plugin para receber pagamentos com criptoativos em sua loja, pagando menos taxas do que costuma pagar ao cartão de crédito. O software fará o câmbio da moeda digital escolhida e creditará o valor na conta do comerciante.

Com a adoção aos ativos digitais aumentando, esse momento é propício para o ingresso nesse mercado. Se você quer ter acesso aos benefícios exclusivos de fazer parte da melhor corretora de criptoativos do Brasil, e não ficar de fora dessa tecnologia revolucionária, faça seu cadastro clicando aqui e abra hoje mesmo a sua conta de forma rápida, fácil e segura.

Compartilhe! :)
  • 89
    Shares
coinmag

Trabalho exclusivamente online desde 2010 e com isso já promovi mais de 1 Milhão de Reais em vendas online, o que me levou a descobrir e me apaixonar pelo universo dos investimentos em Criptomoedas!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *